domingo, 22 de março de 2009

clima bom




Chegou o outono e o clima mudou. Estava fazendo muito calor aqui, apesar de não ser igual o de Manaus, é mais ardido, de acordo com a minha percepção. Imagina pegar ônibus e metrô lotado com uma galera suada e fedorenta... Pois é... eu fiz isso.
Mas agora estamos experimentando um clima bem ameno, gostoso! O problema é que só da vontade de dormir! Gente... é uma delícia, sério mesmo!
Eu queria que MAnaus tivesse esse clima, afinal, uma cidade tão boa, com um clima tão quente! Eu não sou daquelas manauaras que fica com raiva de quem fala do clima da cidade, porque eu também falo e cresci lá. Então, por que alguém que não está acostumado com aquela quentura horrível deveria falar bem?
Estão falando que talvez faça muuuuito frio aqui por uns dias, como no ano passado. Já estou até me vendo, totalmente ridícula, com aquelas roupas de esqui, que parecem infláveis. E o povo pensando: quem é essa louca?
Anyway... é a vida de uma amazonense no sudeste brasileiro.

3 comentários:

  1. Olá, minha amiga "Cabocla"... hehehe! Estou vendo que a vida em Sampa vai bem, cheia de descobertas boas. A coisa que eu mais gostei dessa cidade louca foi o friozinho que a gente não tem por aqui. Imagina que na primeira vez que eu desci em Guarulhos, em pleno inverno, eu só de camiseta normal, como todo mundo usa aqui, peguei um frio de 12 graus.. quase morro de frio... heheheheh!
    E aí, tá morando em que bairro daí? De vez em quando tô por aí, mas sempre fico ali na liberdade, pertinho da Jana.
    Bom, espero que essa nova fase da sua vida seja muito abençoada e feliz!
    Abração do amigo Khiby!

    ResponderExcluir
  2. quero frio!
    não nos faça inveja, jovem!

    ResponderExcluir
  3. faço das palavras do Markeetoo as minhas....
    Deus naum me da essa graça....de sentir fiu.

    ResponderExcluir