quinta-feira, 12 de março de 2009

preços




Ingênua como sou, achei que aqui em SP, pela variedade de salões de beleza que existem, esse serviço seria bem mais barato. Mas me enganei. Outro dia fui fazer as unhas e quase tenho que deixar as roupas do corpo no salão. E antes de eu viajar, inventei de mudar a cor do meu cabelo, e eu gosto dessa cor que tá agora. O grande problema é a manutenção.
Nessas horas, sinto falta da boa e velha Manaus, onde eu ainda encontro manicures que fazem as unhas por R$ 15,00, onde eu sou amiga da cabeleireira que cuida dos meus cabelos e faz pelo preço de custo.Onde ficar bonita e arrumada não é uma coisa para poucos.
Outro dia passou no jornal que os preços aqui assustam tanto, que as pessoas começaram a fazer um tal de mutirão da beleza. As vizinhas e amigas se reúnem e uma faz "experimentos" na cabeça da outra. Meu marido, engraçadinho, me disse: olha aí amor, vai num desse. Só fiz dar um olhar congelante para ele.
Eu era arrumada e sabia! Adorava ser arrumada, pintada, maquiada! Agora vou ter que economizar horrores pra cuidar de mim...

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaa.... já vivi tudo isso que vc tem vivido.. e me trouxe um crescimento incrivel. Fora que dentro do metrô eu nunca consegui ler um livro, mas vc ja viou qnts pessoas conseguem ler.. incvrivel.. e quantos as salões... ainda bem que vim pra Campinas, aqui é mais barato.rsrsrs
    te amoo e todo sucesso para vcs nessa cidade grande que facina todos os dias.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. quando eu for aí darei um trato no seu cabelo.

    ResponderExcluir
  3. PUtz Mix,vai no mutirão é o jeito :O hahsushuahau

    ResponderExcluir
  4. então viva Manaus, eu sei o quanto vc valoriza estar com as mãos e os pés bem arrumados e coloridos. Bj

    ResponderExcluir